ASTRA-13 faz doação de produtos de limpeza e higiene pessoal aos idosos da AMEM


ASTRA-13 faz doação de produtos de limpeza e higiene pessoal aos idosos da AMEM

 

CABEDELO – Na manhã desta quinta-feira (4), a Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho (ASTRA-13) fez uma doação de produtos de limpeza e higiene pessoal para a instituição de longa permanência para idosos AMEM – Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância, situada no município de Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba. A Casa abriga 31 idosos e sobrevive graças a doações da sociedade civil.

“Nosso lado social permanece sempre vivo na ASTRA-13 e devemos continuar a realizar ações dessa natureza, assim como fizemos na manhã desta quinta-feira lá na AMEM. Sabemos das necessidades dos idosos abrigados daquela instituição e de tantas outras, que sobrevivem da caridade de pessoas do bem e não poderíamos ficar de fora de fazermos o que estiver ao nosso alcance voltado a tantas pessoas que necessitam” destacou Sérgio Teixeira, presidente da ASTRA-13.

Além de Sérgio Teixeira, estiveram presentes na AMEM os associados Genário Saraiva, Eduardo Macêdo e o secretário da ASTRA-13, Giovanni Souto