Direção da Astra afirma que luta agora é para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff


Diretoria da Astra busca apoio da Bancada Federal da Paraíba para defender os servidores do TRT

Depois da luta para que o PLC 28/2015 fosse aprovado pelo Congresso Nacional, a direção da Astra se volta agora para conseguir o apoio dos três senadores e dos oito deputados federais da Paraíba, objetivando derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff.

Para a administração da Astra o momento é muito delicado e político. O presidente da Astra, Francisco de Assis Queiroz, disse que os contatos continuarão sendo mantidos, já que reparar as perdas salariais dos servidores do Judiciário continua sendo a bandeira da associação.

“Estamos confiantes e esperamos contar com o apoio do Congresso Nacional, principalmente dos nossos parlamentares para conseguirmos derrubar o veto da presidente Dilma. Nada se consegue sem muita luta, por isso é que estamos juntos nesta caminhada. Mais do que dirigente da Astra, falo como servidor do TRT. O momento é de mantermos a tranquilidade e a confiança de que iremos conseguir a vitória”, disse confiante, Chico Queiroz.

Sérgio Teixeira, vice-presidente da Astra, voltou a defender em caráter de urgência, um contato com a bancada federal da Paraíba em busca do apoio ao “Não ao Veto de Dilma” . “Contamos com os nossos senadores e deputados quando da votação do projeto. Agora, a nossa missão é conseguir o total apoio para derrubar o veto da Presidente”, destacou Sérgio.

Clique aqui e veja a entrevista dos dirigentes da Astra, concedida, ao jornalista Marden Góes, coordenador de Comunicação da associação.

Link da entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=SubmdOxrPSk